01 outubro, 2008

Novo tema para a discussão do próximo mês.

Salve, Pessoal!

Já está no ar, aí na barra lateral, a enquete para definição do próximo tema de discussão.

Por favor, divulguem em seus Blogs e conclamem os leitores a votar. Por falar em votação, esta encerra no mesmo dia das eleições: 5 de outubro.

(Obrigado pelo aviso Charles!...) Na enquete na barra lateral, leia-se "Romantismo" e não "Roamtismo". A simpática interface do Blogger diz que não se pode editar o "widget" porque alguém já votou... Peço desculpas pelo erro de digitação.

10 comentários:

Charles Morphy D. Santos disse...

Olá, pessoal!
Na barra lateral está escrito "Roamntismo filosófico" e não "Romantismo..."

Daniel Doro Ferrante disse...

Joao,

Por alguma razao eu nao estou conseguindo ver a votacao aih na barra lateral. O erro que estou vendo eh "Cannot Process Request". :-(


[]'s.

João Carlos disse...

Mais alguém está tendo esse problema?... A Google anda cheia de bugs nos Groups, no Gmail, no Orkut... para ter um no Blogger, não custa nada...

Osame Kinouchi disse...

Já está valendo?

Osame Kinouchi disse...

Pessoal, na I EWCLiPo - Encontro de Weblogs Cientificos de Lingua Portuguesa, em 11-12 de dezembro próximo, gostariamos de homenagear o blog de ciencia (EM PORTUGUES, pelo menos em parte) mais antigo e ainda na ativa. Vocês poderiam sugerir nomes? Seria o Fisica na Veia ou o It's Equal but It's Different. Ou conhecem outros?

Daniel Doro Ferrante disse...

Osame,

Soh pra constar, meu primeiro post tem a seguinte data: April 25, 2003 05:28 PM. O blog jah existia antes e jah estava ateh funcionando (enquanto eu testava alguns detalhes de "XHTML + MathML + SVG", pra poder servir o conteuhdo de modo apropriado, usando 'application/xhtml+xml'), mas ainda nao tinha um post "fixo": eu criava e apagava varios, pra poder testar esses detalhes do servidor. ;-)


[]'s!

João Carlos disse...

Calma, Osame! A votação encerra amanhã e o tema passa a valer às 12:00h de Brasília.

Eu duvido que essa votação vá para um 2º turno - portanto, já pode preparar seu cartapácio, digo, post... (e se prepare para descobrir que não é o único maníaco por sci-fi).

Sobre Blogs de Ciências, é bom dar uma consulta na página do "Sapo": Blogs em língua portuguesa... Pode haver alguma surpresa lá do hemisfério Norte...

Osame Kinouchi disse...

Bom, ok, no EWCLIPO vamos homenagear o blog brasileiro mais antigo de ciencia. Como o Daniel nao estará por aqui, imagino que ele não fará objeção de homenagearmos o Dulcidio...risos.
OK, Daniel, divulgaremos que o seu blog é o primeiro (pelo que parece).

Bom, blogs portugueses deve ter um monte anteriores a 2003. Então, fiquemos nos brasileiros mesmo.

Osame Kinouchi disse...

Daniel, o Dulcidio Braz Jr informa hoje que seu primeiro post foi em 11 de outubro de 2004, 20:52h.

Logo, acho que o seu é o mais antigo... que pena que vc não estará no Brasil nos dias 11-12 de dezembro...

Daniel Doro Ferrante disse...

Osame,

Obrigado pela consideracao! :-)

Olha, vou dizer, se tivesse a minima condicao deu estar aih entre 11-12 de Dezembro… eu estaria mesmo! :-)

Mas, no andar que vai a carruagem por aqui… tudo anda muito incerto com respeito aa visitas ao Brasil… pelo menos por enquanto. :-(

Um abracao, []'s!