05 maio, 2007

Raças humanas ou Raça Humana?

Mais uma votação apertada que tive que desempatar. O tema para discussão durante este mês de maio será: Existem raças na espécie humana?

Acho que dispensa maiores explicações. Vamos lá.

Sugestões de temas de discussão são bem-vindíssimas! Se puserem nos comentários desta postagem, anotarei para o mês que vem.

Não me canso de repetir, esta roda de ciência está aberta a quem quiser participar. Se você é um visitante esporádico, ajude a nos iluminar com seu conhecimento ou opinião. Se quiser publicar um texto como parte da discussão, basta mandar uma mensagem para mariamsguimaraes arroba yahoo ponto com ponto br

2 comentários:

Rogério Silva disse...

legal, acho que está na hora de se quebrar um tabú.
rogerio

Lucia Malla disse...

Eu tenho uma sugestão de futuro tema: "Questões científicas na China", ou algo do gênero, discutindo problemas e soluções dessa super-potência no âmbito científico, relacionando com sua posição global de mercado. Meio complexo, mas acho q seria interessante ouvir diferentes opiniões.